sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por que é tão difícil se apresentar ?!


Primeiro post nada melhor do qe apresentação (-ou não!) ...
Em toda rede que você é inserido sempre tem aquilo de ficar se apresentando...quando vc entra na escola (seja pequeno ou até msmo velho rsrs) vc se apresenta, quando vc entra na facul vc se apresenta, quando vai conhecer a família do namorado se apresenta, na rodinha de colegas/amigos novos você se apresenta, para akele emprego novo se apresenta também! e blábláblá, pooxa!apresentações são sempre tão óbvias: é o tal do "quem é você?!".
Mas seguindo pela lógica ninguém falará mal de si msmo! (-será?!)
Resumo do qe chegamos até agora: É fato da vida nos apresentarmos em qqr lugar não dá para escapar! (-ou não! rsrs)..muita gente possui dificuldade e ninguém é 100% igual em qqr lugar qe for.
Mas é aí o grande 'x' da questão quem somos? querendo ou não cada um alimenta no mínimo duas facetas! De fato "dançamos conforme a música" ♫
(ignorarei este último parágrafo -vcs tbm!- pq é mta filosofia para minha cabeça, será?!) Qe tal falarmos um pouquinho d mim?!
Misteriosa? Polêmica? Sutil? Extrovertida? Pouco simpática? "Encrenqueira"? ... isso é o que dizem sobre mim... este são os famosos pré-conceitos. Aquilo que vc bate o olho e jah fala: Gostei! ou ...Odiei! =x
Acho qe nunca parei de fato para falar de mim para mim msma (será?!)...
" - mentira!!" já tentei... agora por exemplo estou tentando d novo e não estou sendo nada objetiva... No Geral quando me apresento falo dos meus gosto, desejos, e um pouco da rotina ... Será isso uma apresentação?! -sei lá, só sei que sempre funciona rsrs.
Não qe todas pessoas sejam falsas, "duas caras" e blábláblá... Mas como já dizia o ditado: "a ocasião faz o ladrão" (será?!)
Faça um teste: Pega como exemplo aí, seu chefe, seu professor... ou você msmo. Compare esta pessoa no ambiente de trabalho, depois ela em família e por fim com os amigos em alguma baladinha aí... Em cada ambiente vc descobrirá uma pessoa diferente em um ser só! #fato!
Essas metamorfoses por vezs me agradam...mas nem sempre!
Por fim, a dica: fuja de apresentações! ... (mentira!) Relaxe, fale o que quiser...e dependendo do lugar o que a pessoa quer ouvir (seu futuro chefe por exemplo! rsrs) essa história de "primeira impressão é a qe fica" tá fora de moda! Alguém só vai te conhecer quando conviver com vc -o mínimo que seja é válido!-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido o Post! O que achou?! Então Comente. :)