quarta-feira, 27 de outubro de 2010

blog?

não sei bem da onde saiu a idéia de criar um blog... acho q todo Blog surge assim -ou não!
mas como o nome do meu é super sugestivo, dá para se ter a noção do pq do meu estar no ar!
sou fã incondional do famoso Twitter ^^ mas nem smpre se tem o espaço suficiente para se falar... então tenho q sempre resumir e econimizar caracteres e como não sou mestre na arte da economia de palavras e adiciona-se ainda um perfil por vezes crítico resulta nestas postagens...
e convenhamos, eu falo demaaais.
Mas existem Blogs com diversos conteúdos..talvez bem mais específicos qe este, qe também não é um dos piores..hehe (será?!)
vão aqui três dicas:

First!
Recomendo o blog do bonitão aí, Fabrício: misterioso, inteligente, viajado e bem humorado escreve para este Blog, com este título curiosíssimo e misterioso (novamente!)
:: Incas Marcianos um blog cheio de mistério, poesia, contos... só vc lendo para saber!
particularmente eu adorei, super criativo, o rapaz é sucesso!!

Mudando de ares, tem também o Blog do Testosterona Edu, o moderador: sínico, sarcástico e mentiroso que adora mandar as mulheres para o fogão de uma forma super divertida... ele simplesmente verbaliza o que todo homem pensa ou tem vontade... ótimo para as mulheres afoitas e curiosa (prazer, Mayara!)

Para ser justa tenho também a dica do blog da Luana, de nominho fofo porém não menos frágil o Blog Mulherzinhas faz o oposto do Testoterona, e não deixa barato teorias machistas, mostra todo o lado pervertido, sentimental, inteligente, ou seja, a lei, com todo o charme que só nós temos, lógico!

Bom amigos, quem tiver dicas envie para meu email, ou sugira nos próprios comentários...haverá mais posstagens do nipe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido o Post! O que achou?! Então Comente. :)